Leis Gerais sobre renúncia
(12 de Dezembro de 2010)
1.Todos os sistemas desse mundo pode ser renunciado, desde quando há:
*Obsoletos ou inlegiveis ao tempo e a ordem do momento (agora)
* Não se tem mais funcionalidades para aplicações do dia a dia
*Quando se tem prejuízos ou frustrações sendo impactadas no dia a dia.
*Tudo aquilo que te prende, ou te afasta de Deus.
Lei do registro da Renuncia
2. Tudo ao quanto foi renunciado deve ser registrado, para posteriores análises do melhoramento e aprimoramento.
*Devoluções, descarte, venda, troca de equipamentos tudo deve ser descrito no processo.
Lei da ajuda da Renúncia.
3. Você poderá ser motivado a fazer renúncia, mas quem decide é você mesmo sobre ao que fazer. A sua escolha irá gerar resultados nos próximos dias, meses e anos. A colheita depende da velocidade em que faz as renúncias.
*Você pode motivar seu cônjuge a fazer renúncias junto com você, desde que sabemos que todas as coisas que seu cônjuge deixa de renunciar pode afetar a sua vida, diretamente e independente em ações , atitudes, processos e resultados.
*Nada é por força ou violência, seu testemunho pode ajudar outras pessoas a se libertarem de coisas e práticas que não agradam a Deus.
Lei da motivação da Renúncia
4. Além do seu testemunho sendo uma arma de motivação para outras pessoas, a oração ,jejum e consagrações são fundamentais nos processos de renúncia e de ajudar as pessoas a se libertarem , sabemos que nossa luta não é contra pessoas. Efésios 6.12
*Alegria, a novidade de vida, as boas novas, as portas abertas são referenciais que Jesus nos proporcionou com as renúncias
*Você poderá usar testemunho de outras pessoas, desde que este testemunho tem chaves de confiança , veracidade, e comprovações através de seu conhecimento , em que você não só apenas ou ouviu, mas participou indiretamente ou diretamente.
Lei da reutilização dos Dados encontrados em Renúncia
5. Você poderá utilizar esses dados , porém não poderá usar da forma que se encontra, pois esses dados já não se encontra no mesmo sistema de hoje, ao utilizar esses dados pode comprometer uma pessoa, um grupo ou até uma instituição.
*A mal utilização dos Dados encontrados na renúncia pode afetar sua imagem, até sua reputação dependendo de como apresentou essas informações no grau onde esses dados estavam intencionados.
*Você poderá usar um dado para fazer uma nova linha de comunicação , porém deve se avaliar os riscos , e intenções em se comunicar, antes de tomar uma atitude.
*Um dado pode te ajudar, mas se não for usado de forma cautelosa pode te prejudicar.
*O que se pode pegar de um dado: nome , endereço, telefone e atividades que foi executada , data.
*O que não se pode fazer com um dado:
-expor uma pessoa, grupo ou instituição
Nenhum comentário:
Postar um comentário