13. Entregamos ao Senhor todos os nossos ministérios, cada um foi aprovado e agraciado por Deus, o dom da capacidade de cada um, pela habilidade e ousadia de conduzir o Espírito Santo sobre as tuas obras.
14. Levantamos então as colunas, suspendemos as vigas do novo ministério, não foi nada fácil amarrar as ferragens de nossa fé, o inimigo veio para atrapalhar e destruir João 10:10, mas a intervenção de Jesus em nossa obra, deu o tamanho e a importância do ministério em sua luz.
15. Ora o anjo de Deus falava comigo sobre como podemos continuar com o aumento da edificação do ministério, e ele contou não pode parar de orar, pois a oração é a força maior, a transformação das prisões em libertações, move cada vez mais o ministério, favorecendo o seu crescimento.
16. Assim fui conduzido pelo Espírito Santo através de um sonho visitar uma obra de Deus, lá chegando avistei anjos com capacetes e suas assas belas, movimentando a obra uma luz resplandecente e um brilho alto, Jesus aparece no meio da luz, e sorrindo como uma criança em brincadeira com outras, olha até a mim e diga: “ Filho meu, que bom esteja comigo, nessa obra do nosso Pai” , ele então me chama para explicar tudo o que havia construído.
17. E toda a estrutura montada por anjos e desenhadas por Deus, devidamente cada um no seu lugar. Eis que venho a perguntar o Fascínio do tamanho da organização de cada anjo, cada função designada ao mestre Jesus.E o mestre abre comigo e começa a estabelecer métodos de ensinos eternos.
18. Ora um barco navega mais rápido em um mar calmo ou agitado?” Calmo eu lhe respondi, e ele voltou a falar pois assim para operar em vosso meio, preciso de calma de vossa parte, pois calma é com uma nova direção, um novo lugar que estabelecerei para você ir, uma visão que não via conforme aos pontos de um lado ao outro onde as linhas se acabam em perfeição do nosso Pai.
19. Essa nova visão não é dada por mim, mas pelo o Espírito Santo, opera e realiza as obras devidas em sua vida, cada anjo é chamado e empenha a sua função ministerial, zela pela guarda, derruba o impostor e o defraudador, armados com espadas, lanças, escudos e capacetes.
20. Ora ainda Jesus falando comigo, no meio do salão e seus anjos em trabalho, me levou a outra reflexão de como devemos ser edificados, e começou abrevia mente falando sobre um passarinho saia todos os dias para um campo de trigo, ele carregava a palha do trigo para fazer o seu ninho e edificando cada dia cada vez mais.
21. Gastou dias na construção do seu ninho com a palha do trigo, numa arvore próxima ao campo do trigo, vieram então os homens e colheram todo o trigo daquele campo, e o passarinho ficou sem alimento para dar aos filhotes? Perguntei a ele pausadamente em sua reflexão.
22. Ele me respondeu com uma visão que nunca havia ministrado no meu coração, a palha do trigo que o passarinho carregou tinha sementes fortes que agüentaram, e com o vento sobre elas cairão no chão e deram as chuvas e brotaram e crescendo novamente dando alimento ao passarinho e outros animais que se alimentavam do trigo naquele campo.
23. Somos nada sem ti, meu Jesus, obrigado pelo seu carinho sobre,nós, amém, Glórias ao nosso Senhor, Deus amoroso as suas criaturas, Aleluia, e ficando muito alegre com as reflexões que Jesus me mostrou, guardei cuidadosamente no meu coração.
24. Sobre as suas obras, nos ensina a serem construtores, “ Homens e mulheres edificaram a minha cada casa conforme os meus mandamentos”, precisando de ser edificados o amor em vossos corações, lutareis todos os dias de minha vida, a edificação do amor em minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário