domingo, 10 de maio de 2020

Cap1 Interceda-vos Epístola dos Intercessores Parte A

 O Espirito Santo me chamou a escrever uma carta para as igrejas:

Epístola dos intercessores

                            Carta as igrejas
        Parte A

1.      Vos intercessores, a Cristo, e pela graça dada do Espirito Santo, concedei a benção de receber , com autoridade dada pela poder de Deus, os geradores de Cristo nesta terra.

2.      A nós o sacrifício  de ser o intermédio  de Jesus, orando e Jejuando a todos os irmãos o sal desta terra, dando a libertação das prisões do Diabo.

3.      Concedendo a boa fé, perfeita obra de ressurreição, matando as obras da carne nascendo para o Espirito, vivendo em santidade com Cristo, que seja a vontade de Deus em primeiro lugar.

4.      Ora sou apenas um sevo de Jesus, que recebi a graça e unidade de servir com sabedoria e ensinamento, não selando as escrituras , mas transmitindo com amor e atenção.

5.      “Sentirei dores de parto, até Cristo seja formados em vós” , como diz Paulo a Epístola a igreja de Gálatas 4:19, ao sacrificar , entregar-se ao intermédio ao meu próximo.
6.      Pois assim, através pelo Espirito Santo, opera através  pela a transformação das vossas orações e Jejuns, a gerar a luz de Jesus, o amor verdadeiro, retirando a podridão e das massas da escuridão das trevas, tornando uma nova criatura .2 Corintios 5:17

7.      Ó quão bom, e agradável, ver uma nova criatura sobre essa terra, sendo gerada o reflexo de Jesus, sendo iluminada pela luz de Deus, tendo o Espirito Santo em vós.

8.      Porque não interceder uns pelos outros então? Porque somos fraquejados pelo inimigo, a qual o impostor, em roubo pastoral de ovelhas, o lobo devorador, nos apedreja ao ponto de cegar os nossos olhos.

9.      Meu Pai! Clamo a ti, para proteger os meus rebanhos, dos lobos que uivam ao redor dos meus pastos, me acalenta em teus braços, do medo e aflição que me persegue a todos os dias.

10.  Pisa meu pai! Em todas as cobras que entraram em meu rebanho de forma passiva, a fim de espreitar as minhas ovelhas para o abate, me reveste de todo o seu poder pastoral.

11.  Capacita-Me com o meu cajado, que tens concedido a mim, ora para aproximar, ora para ensinar, que não faça nenhuma ação sem o seu mandamento.


12.  E todos os nosso pastos,que estejam saudáveis para o alimento das ovelhas, que é a sua palavra, o amor, e cheios de água em abundancia , que é a vida, dada pela graça do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário