segunda-feira, 23 de abril de 2018

Epístola dos Adoradores a Igreja de Atos

Epístola dos Adoradores a Igreja de Atos

  1. Pai hoje e agora lhe entrega o meu ser a ti, a fazer toda a sua obra em sua casa, o meu refugio, a tua noiva esperando a sua chegada.
  2. Seja Bem-vindo meu Pai, a sua noiva, pde para entrar, é convidado chamando o teu nome, ao chamar irei,diz o Senhor sobre nós, de todo o amor, derrama a tua glória sobre nós.
  3. Ora eu escrevo, aos levitas, aos adoradores de Cristo em Espirito e em verdade, para que seja o agrado ao nosso Deus, que chegam todos adoradores sobre, ti, em teu trono, pois é o teu reino, o poder e a glória para sempre, amém. Mateus 6.13
  4. Eu devo me sacrificar, assim como Jesus fez por mim, morreu pelos meus pecados, antes de subir ao altar, me preparar, pois o inimigo se levanta contra mim.
  5. As consagrações, jejuns e orações que sejam feitas para o teu agrado e tua alegria sobre nós, que fazemos isso como toda a vontade, pois isso nos transforma para serem verdadeiros e fieis.
  6. Devemos cuidar das nossas janelas de nosso templo, pois elas passam a luz, a qual tem as suas derivações, o que deriva não é bom para o Senhor, mas sim tudo é reto e apenas único, para ti, e do teu agrado, a qual o Senhor aprova a todo momento.
  7. Os levitas andam confundindo essas luzes, que entram pela janela do templo, que se tem uma luz,que é Jesus, não são para os adoradores, mas sim para glorificar a Deus todo o seu santo nome.
  8. Pai os edifica com a sua palavra, não deixa luzes falsas entrarem sobre o templo.
  9. Que a janela do ouvir, que seja apenas a sua voz, sobre o teu moer sobre nós, como um rio manacial, do som mais suave, esse rio é a tua glória, é a fonte da arvore da vida.
  10. Que a janela da visão, que seja apenas para contemplar a tua face, pois somos a tua semelhança, a criação perfeita do sexto dia.
  11. Ao soprar o folego da vida em nossas narinas, que percebemos o quão maravilhoso é Rei de toda a glória.
  12. Tu és o altissimo Deus, e a tua graça nos alcançou de todo o teu amor, o Senhor deu o seu único filho por nós.
  13. Ele se humilhou, e se prostou obediente até a sua morte na cruz, crussificado como uma ovelha, para o matadouro, no silencio.
  14. O teu silêncio é a nossa luz, poiso senhor Jesus, nos mostra o caminho ao Pai, tu és o nosso guia.
  15. Guia-me Jesus com os seus passos, a sua luz é o Reino dos céus, e não se encontra distante de nós, mas sim dentro de nós, pois o Senhor fez morada em nós com o seu pedido.
  16. Eu diz a você “ Sim Jesus pode entrar”, o senhor entrou e transformou o meu ser, como o seu, manso e humilde.
  17. Pois a mansidão,nós traz paz, assim sem ter guerra sobre nós, o entendimento de tudo o que acontece é clareado com a sua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário