sexta-feira, 20 de abril de 2018

Preparação DA VITÓRIA n°1




A graça e a paz de DEUS seja sempre conosco, amém???
Creio que muitos verão a glória de DEUS se manifestar ainda mais em sua vida até o fim desta Campanha.

Horário de oração = de preferência as 3:00 h da madrugada ou as 15:00h horas do sacrifício.

Duração = 7 dias.

Durante estes 7 dias estaremos confessando a palavra de DEUS e usando nossa boca para profetizar coisas boas sobre nossas vidas, pois a nossa boca tem poder para amaldiçoar e para abençoar, então vamos usá-la para o motivo certo, amém???

Bem, antes de iniciarmos nossa Campanha temos que definir claramente o que queremos amém?

E Jesus te diz: O que queres que eu te faça?

Segundo, antes de iniciarmos esta Campanha da Vitória, gostaria que orássemos todos repreendendo em nome de Jesus Cristo toda a retaliação do maligno sobre nossas vidas e de nossos familiares.

Devemos iniciar nos revestindo com a armadura de Cristo, então todos os dias deveremos buscar um local silencioso, aconchegante e onde não possamos ser interrompidos, se não for possível realizarmos em casa, faremos isso em nosso trabalho, daremos uma escapadinha até o toalete e lá teremos o nosso momento de oração e intimidade com DEUS, o importante é não falharmos nenhum dia, amém???

Vamos iniciar no dia 6 para que todos tenham tempo para tomar conhecimento da Campanha e também poder participar e alcançar seu milagre pelo Poder do nome de Jesus Cristo.

ALGUMAS AFIRMATIVAS

  • Você precisa agir como Jesus agiria na situação que está enfrentando. Aprenda a calar na maioria das vezes. Não agrida, não discuta, não murmure.

  • Cuide da sua língua (Tg 1:19)

  • Creia na grande obra que Jesus fez, e ainda está fazendo, na sua vida. Está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus”.

  • A fé é o escudo para apagar os dardos inflamados de satanás contra você (Ef 6:16).

  • Dardos são lanças, no mundo físico; no espiritual são ingerências na mente, nas emoções, ou mesmo no corpo. São situações ou pensamentos que satanás lança para que caiamos na armadilha dele.

  • A fé na Palavra de Deus, o agir e o falar direcionado pelo Espírito Santo, farão com que você envergonhe o inimigo e ele terá que desistir de você. 
  • Quando você for agredido aprenda a agir no Espírito. Se alguém vier a você com pedras, vá com amor. (Gl. 5:22-23)

  • Não lute contra as pessoas, lute contra satanás e seus demônios. Está escrito: Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra satanás e seus agentes (Ef. 6:12).


CONFESSANDO A BÊNÇÃO.

Declarações negativas caracterizam a influência demoníaca. Confissão positiva é fé expressada. Confesse aquilo que a Palavra de Deus diz. Qualquer outra declaração abrirá a porta ao inimigo (Hb. 10:23).

Cuidado com o que você fala após sua oração. Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí. Orou com fé, não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera. Não queime a sua oração com uma boca negativa. “Quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17


PERMANECENDO NAS ESCRITURAS

Jesus resistiu às tentações de satanás pelo uso das Escrituras. A Palavra é um espelho para a alma; é lâmpada para os pés, mostra claramente o caminho (Sl. 119:105); é um purificador (Ef. 5:26); é como uma espada de dois gumes (Hb 4:12);é alimento para o espírito (1 Pe. 2:2 / Mt. 4:4).

“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na,sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Sl. 1:1-3).


Campanha da Vitória n°2

Campanha da Vitória n°3

Campanha da Vitória n°4

Campanha da Vitória n°5

Campanha da Vitória n°6

Campanha da Vitória n°7

Campanha da Vitória n°8

Campanha da Vitória n°9

Campanha da Vitória n°10

Campanha da Vitória n°11

Campanha da Vitória n°12

Campanha da Vitória Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário