segunda-feira, 23 de abril de 2018

Epístola dos conselheiros Carta a Igreja de Atos



Epístola dos conselheiros Carta a Igreja de Atos
  1. Aos meus irmãos e a mim que foi concedido pelo poder do Espirito Santo, o dom de ser conselheiro nesta terra, para transformar e edificar a geração dessa epoca em Cristo Jesus.
  2. Dou glorias ao senhor a todos os dias pela essa consessão graciada por mim e pelo meus irmãos, o sal dessa terra.
  3. Ora eu sou apenas um servo , que sirvo a Deus todo o meu coração, que tenho a missão de conselhar as aflições e duvidas que existem a vosssos irmãos.
  4. Pela ação da graça do Espirito Santo , o seu poder que gera o conselhamento que muitos não consegue ouvir, por si mesmo, por causa do afundamento do pecado, e a interveção do inimigo.
  5. O pecado é como uma rocha muito pesada, que leva uma corda amarrada ao seu barco, é lançada no mar, onde o seu barco para no meio no mar da graça de Deus, impossilitando o movimento do barco , que é a fé.
  6. Com tudo o barco é tudo o que você é nesta terra, e está furado devido as altas tempestades no mar.
  7. Como consertar um barco, sem a tempestade terminar? Eis que venho como conselheiro de Cristo, e atraves do Espirito Santo, ensino a consertar.
  8. Sou soldado nesta guerra armado e revestido de toda a armadura com diz em Paulo na epistola a Igreja de Efesios 6, não abro mão das batalhas que enfrento, Jejum, oração, intercessão, são aliados fortes para evitar as quedas.
  9. O hospital de Deus é a minha escola, onde aguardo a espera de um novo paciente em Cristo, a socorrer as pressas, curar as feridas e enfermidades.
  10. A qual a consolação do Santo Jesus na terra, para separar o comum do sempre, e trazer a volta a vida, limpando de toda a impureza.
  11. Ó Pai! Quero que o senhor me ajuda a beber a agua de um pote , onde eu não alcanço, pois sou pequeno, sobre o solo dessa terra.
12.Aguardo em ti o teu conselho, clamo mais de ti a cada momento, pois a cada passo que dou, sereno em tua direção vejo a tua face, perante a nós.
13. O dom de ser conselheiro sobre essa terra está em todos nós, porque não utilizamos, somos fraquezados pela culpas dos nossos pecados, o inimigo age em rugidos e abafando todo nosso ser.
14. Ele quer o controle de tudo, preso ao tempo, que vivi das suas armadilhas do passado, somos assim, mas não é assim, ele coloca coisas que não existe e nos levam ao desvio.
15. Afasta-se de mim Satanás, pois sirvo um Deus vivo, criador de todas as coisas viventes, e te repreendo em nome de Jesus, pois eu amo o irmão que você condenou, e a batalha contra as suas atribulações vou enfrentar.
16. Eu orando fiquei arrupiado com a presença do Espirito Santo e sua paz, e recebendo de Deus as suas maravilhosas palavras, me preparei e fui compartilhar com o meu irmão.
17. O Espirito Santo me falou tudo o que ocorria com o meu proximo, assim ele fala guarda essas palavras , pois elas vão te ajudar no seu conselhamento.
18.O Amor move, gera, transforma, ensina o meu amor que tenho ao mundo gerador, amor de Deus o nosso Pai, ame pois o mover gera a palavra, e a palavra transforma a quem recebe e ama concedendo a vida em abundancia (João 10:10)
19.O inimigo rouba, mata e destroi todo o amor que dei a você, contracedendo a palavra, distorcendo , transformando a obediencia em rebeldia.
20. Eu tenho odiado os rebeldes, não me alegram, mas eu interferi, e formei entre vós conselheiros pela minha palavra, da fonte verdadeira, do entendimento de tudo o que acontece entre vós.
21. Conselhar , vem de discipular conforme a vontade do meu Pai, como eu e uma crinaça ensinando a andar na sua primeira vez, é natural, está dento de vós, só precisa de despertar.
22. Ora eu ouvindo as belas palavras que o mestre me direcionava, fiquei adimirado , quão tamanho simplicidade e complexidade, e Jesus, continuava falar,conselhar deve fluir com um vento que sopra no campo, onde todas as plantas podem ser tocadas com a força de sua expressão.
23. Em todo o tempo em verdade, eu perguntei a Jesus, mestre porque prendemos nesse vento ministérial ?, ele me respondeu, Porque queremos ter controle , somos como moinhos de farinha, que a fabrica sem o vento não tocar nas suas helices do catavento, esperamos o vento com a sua força e sopradas por Deus assim movimentamos as pedras que levam a moer o trigo.
24. Esse mover é o amor , a pedras em atrito são os problemas em nossa vida, o trigo, o alimento da nossa vida, produzimos a farinha e fazemos o pão o conselho, e damos graças a Deus por sua obra perfeita sobre nós. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário